Esporte

Duda Mendonça já trabalha no Bahia

O publicitário Duda Mendonça já trabalha forte ao lado da diretoria do Bahia para traçar planos de marketing para o tricolor.

De cara, a promessa de campanha mais cobrada por boa parte da torcida, o projeto de associação, que após um ano de mandato de Marcelo Guimarães Filho, não obteve sucesso apesar da tentativa com o Bora Bahêa.

“Nosso único foco nesse momento é o plano de associação. Já tivemos três reuniões com o Duda e a pessoa dele que está aqui em Salvador. Estamos trabalhando duro nisso e o Duda tem sido fundamental, precisávamos de alguém como ele”, elogiou o presidente Marcelo Guimarães Filho.

Quando questionado sobre o nome do funcionário de Duda Mendonça que está trabalhando diretamente no Bahia, MGF pediu mais um momento de mistério.

“Na verdade, eu não tenho problema nenhum em revelar o nome dessa pessoa, mas é que esqueci de conversar sobre isso com ele. É complicado o cara que não está acostumado ter que encarar de frente a imprensa que cobre o futebol sem ser avisado. Seriam muitas ligações e entrevistas, mas vou conversar com ele. Não deve ser problema”, acredita.

O presidente aproveitou para informar que Duda Mendonça não assumirá oficialmente a diretoria de marketing, mas será o homem forte do setor. “Nem ele, nem a pessoa dele receberá o cargo de vice-presidente de marketing, mas serão os responsáveis pelos desenvolvimentos dos projetos”, revelou.

Sobre o projeto de associação, Marcelo informou que ainda está em fase de acabamento, mas tirou algumas dúvidas. “Ainda faltam alguns detalhes. Não vou dar uma data para seu lançamento, mas acredito que antes do carnaval estaremos anunciando tudo. O sócio terá muitos benefícios. A princípio terá descontos jogo a jogo, mas já trabalhamos para mais pra frente (Série B), lançar um pacote com todos os jogos”, revelou.

Com informações do site ECBahia.com

To Top
%d blogueiros gostam disto: