Esporte

No jogo das faixas, seleção de Serrinha empata jogo com o Fluminense de Feira

Depois de está perdendo por 2×0, a seleção de Serrinha empatou jogo em dois a dois com o Fluminense de Feira de Santana. O resultado aconteceu após as mudanças processadas pelo técnico Melk.

No jogo das faixas da seleção campeã do Intermunicipal de 2009, o Touro do Sertão, que se prepara para o Campeonato Baiano de 2010, tentou jogar água no chope. O barroquense Sadrak abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo com um chute de fora da área. O Fluminense continuou dominando as ações da partida e, aos 25 minutos, o cearense Clodoaldo, em uma bela cobrança de falta, fez o segundo gol tricolor.

A seleção de Serrinha teve as ausências do treinador Reginaldo Souza “o Dinho Libório”, que viajou para resolver problemas particulares, e do goleiro titular na conquista do título, Márcio Greyck. Parte da imprensa que cobriu o jogo alega que o reserva Willians falhou nos dois gols sofridos.

Na segunda etapa as duas equipes processaram várias modificações. O técnico Laelson Lopes buscou a melhor formação para a sua equipe, que estréia no próximo domingo (17) contra o Bahia de Feira, no Jóia da Princesa, pelo Baianão. Já o treinador serrinhense, Melk, teve o intuito de substituir os atletas cansados, parados há quase um mês.

E o comandante da seleção serrinhense se deu bem, pois o ala-direito Galego voltou a jogar no ataque e diminuiu o placar aos 10 minutos (de bicicleta), e o meia Gajão empatou o jogo aos 32 minutos em uma cobrança de pênalti sofrida pelo lateral-direito Thiago. Ele entrou no jogo e saiu fazendo fila na defesa adversária, sendo parado com falta dentro da área.

A partida terminou em 2×2. O ponto negativo foi a pequena presença da torcida, com pouco mais de 300 torcedores.

Por Cival Anjos – de Serrinha

To Top
%d blogueiros gostam disto: