Polícia

Neto mata avó com golpes de foice em Belo Campo

Flávio Rodrigues de Araújo, 25 anos, foi detido nesta segunda-feira (11), no município de Belo Campo, acusado de matar a golpes de foice, sua avó, Ana Maria de Jesus, 88 anos.

Por motivos de segurança, a polícia o transferiu para a cadeia do município de Tremedal. Ele foi preso ao lado do corpo da anciã, durante velório realizado na zona rural de Belo Campo.  

De acordo com a polícia, o rapaz já tem passagem pela delegacia local por tentativa de homicídio. A família diz desconhecer as motivações do crime. “Todos estamos chocados porque não havia razões para essa brutalidade”, comentou um primo do acusado.  

Em Jequié, foi identificado como sendo de Dalvir Souza Santos, o corpo que se encontrava no IML do Complexo Policial. Ele morreu depois que o carro que conduzia capotou na BR-116, trecho entre Manoel Vitorino-Jequié.  

Dalvir fugiu do Conjunto Penal de Jequié no início do mês e teria roubado o automóvel na cidade de Manoel Vitorino no sábado passado. O corpo foi identificado por familiares, hoje cedo. 

Com informações do Blog Sousandrade.com

To Top
%d blogueiros gostam disto: