Política

Quixabeira – Integrantes da Prefeitura fazem balanço e discutem ações para 2010

Com objetivo de avaliar um ano de governo e planejar esse ano que se inicia, a prefeitura de Quixabeira realizou um encontro que reuniu funcionários do corpo administrativo, diretores de departamentos, secretários, o vice-prefeito Vadinho, vereadores e representantes das comunidades.

O evento aconteceu na escola Família Agrícola, no povoado de Jaboticaba. No primeiro dia foi discutido os avanços e as dificuldades encontradas nesse primeiro ano de governo.

Nos dias seguintes o debate se voltou para o planejamento das ações para 2010, baseado no PPA (Plano Plurianual Participativo) feito pela população em julho do ano passado. Durante os três dias de avaliação e planejamento houve grande valia para os participantes, que puderam levantar as obras e ações prioritárias para serem trabalhadas doravante.

Para o consultor contábil Lecivaldo Dias, um dos diretores da Gradus Consultoria Pública, de Salvador, Quixabeira está tendo grandes avanços.

“Está saindo na frente mais uma vez, pois é o primeiro município da Bahia com menos de 50 mil habitantes que fez o PPA Participativo e o primeiro que reúne funcionários e lideranças para discutir a Lei Orçamentária Anual, mostrando organização e equilíbrio frente à administração pública. Tenho certeza que essa prefeitura será espelho para varias prefeituras da região”, afirmou o consultor.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: