Economia

Tucano – Turistas lotaram Caldas do Jorro durante toda a semana

Desde o dia 31 de dezembro que os turistas lotam Caldas do Jorro. Com o asfalto em bom estado da BR-116 e a construção da ponte no Rio São Francisco, ligando os estados Bahia/Pernambuco, o movimento em Caldas do Jorro vem crescendo vertiginosamente.

Junto com o crescimento do turismo vem sendo construídos hotéis, pousadas, restaurantes, bares e lanchonetes. Durante toda essa semana foi grande o movimento de todos os setores comerciais de Caldas do Jorro. Foi muito bom também o movimento dos hotéis durante a semana e melhorou mais ainda no sábado e domingo.

Os bares e restaurantes estiveram lotados nesse final de semana. Com vários pontos na Praça Ana Oliveira apresentando música ao vivo, foi muito difícil encontrar uma mesa disponível para tomar uma cervejinha gelada com um tira-gosto de bode assado.

Na Pizzaria Cantina do Jorro o show ficou por conta do grupo musical “Dois Amores”, já no bar Aconchego do Jorro, o show ficou por conta do grupo “Balaio de Gato”, que teve a participação especial do tecladista Edson dos Teclados.

O prefeito Rubinho (PSB), que vem colaborando com a sua administração para dinamizar o turismo do Jorro, passeou pela Praça Ana Oliveira observando o movimento. O mesmo fez o suplente de vereador Maia (PDT) na Pizzaria Cantina do Jorro.

Com informações do Blog do Quintino

To Top
%d blogueiros gostam disto: