Esporte

Baianos dão adeus à copa São Paulo

O Bahia bem que tentou, mas a bola não entrou e o atacante Wilson Júnior ainda perdeu um pênalti. O tricolor perdeu a chance de empatar o jogo que perdia por 1×0 para o Barueri nesta quarta-feira (13) à tarde.

Embora o Bahia tenha sido melhor que o Barueri,  pecou nas finalizações. O atleta Wilson Júnior, pela bela partida que realizou, chegou a ser comparado ao jogador Robinho na  transmissão da rádio Cultura de Leme.

Destaque, também, para o goleiro do Barueri com as boas defesas realizadas durante a partida. O árbitro do jogo ainda deu 4 minutos de acréscimos, porém não foram suficientes para o nervoso Bahia finalizar bem as jogadas criadas. Placar final  1 x 0 para o Barueri. Com o resultado, o Esquadrão de Aço se despede, de forma precoce, da 41ª edição da Copinha.

Este foi mais um ano em que os clubes baianos deram vexame nesta competição. Nesta terça-feira (12) o Vitória foi goleado pelo São Paulo, por 4×0, e também se despediu do campeonato. O Fluminense de Feira de Santana não foi além da primeira fase.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: