Polícia

Máquina atropela três carros em Barreiras

Três veículos de passeio sofreram danos nesta quarta-feira (13), por volta de 9h20, quando uma máquina pesada, tipo patrol, da Empresa Grande Lago, provavelmente travou uma roda dianteira na lâmina, ao manobrar na esquina da Rua Alberto Coimbra com a Aníbal Alves Barbosa, no bairro Sandra Regina, na área central de Barreiras.

No momento do acidente, os três veículos (uma Parati, um Palio e um Clio Renault) estavam estacionados próximo á calçada e não tinha ninguém em seu interior. “Eu tinha acabado de estacionar o carro da minha nora. Assim que saí do veículo aconteceu o desastre”, disse o aposentado João Bispo. Ele afirmou que o motorista da máquina chegou a parar na esquina, antes da fazer a manobra desastrada.

“Parece que foi problema mecânico”, afirmou o encarregado da empresa Grande Lago, João Lima, que apareceu no local cerca de 20 minutos após o acidente, avisado pelo motorista que abandonou o local tão logo a máquina parou em cima de um dos carros.

O encarregado disse ainda que a empresa deverá arcar com os prejuízos, considerando que nenhum dos veículos possuía seguro. João Lima garantiu também que o motorista tem grande experiência com máquinas pesadas e trabalha há cerca de 10 anos na firma.

Com informações do A Tarde

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: