Educação & Cultura

Mundo dos pecados: Susana Vieira no papel de Maria em Nova Jerusalém

Os atores principais estão na cidade-teatro para conhecerem o ambiente e também para as filmagens dos vídeos publicitários de divulgação, que são três: A fúria, A luz e O espetáculo e devem ser veiculados na semana de carnaval. Depois, os artistas (com exceção de Eriberto Leão, que será Jesus) seguem para o Rio de Janeiro onde irão fazer a gravação da dublagem, voltando a Pernambuco dias antes do início do espetáculo para os ensaios.

Segundo o coordenador-geral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, Robinson Pacheco, em 2010, diferente dos últimos seis anos, a produção decidiu trazer o elenco para conhecer o teatro e depois realizar a gravação da trilha. “O ator primeiro conhece o cenário, os diretores, a pousada onde vai se hospedar, prova roupa e vivencia a emoção de seu personagem”, afirma.

Este ano, os intérpretes escolhidos para os papeis principais são Eriberto Leão que será Jesus – voltando a encenar o mesmo papel que fez em 2005 -, Susana Vieira será Maria, Dig Dutra fará  Maria Madalena, Mauro Mendonça, Herodes e Paulo César Grande será  Pilatos.  

“É como se estivesse mergulhando de olhos fechados em uma piscina. Como não é uma coisa falada e também não é só mímica, será algo diferente para mim. Confesso que ainda não estou preparada”, comenta a atriz Susana Vieira, que está na fase de conhecer o personagem, a equipe que vai trabalhar e até já solicitou um DVD da peça.

Susana afirma que um dos principais desafios que vai enfrentar, durante a encenação da peça, será o de passar quinze dias longe de sua casa, dos seus sete cachorros e do grande amor, Sandro. “Gosto muito de ficar em casa. Se puder trazer minha cadela Scarlett O’hara para Fazenda Nova serei a pessoa mais feliz da minha vida. E o Sandro vai ter que vir também, senão Maria vai ficar louca”, brinca.

Com informações do JC Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo