Educação

Projeto Rondon visita Santa Bárbara

Equipes do Projeto Rondon estarão em Santa Bárbara entre os dias 17 e 30 de janeiro para ministrar oficinas de capacitação.

Dois professores integrantes do Projeto estiveram em Santa Bárbara no mês de novembro para conhecer a realidade do Município.

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes, além de aproximar esses estudantes da realidade do País e promover o desenvolvimento das comunidades assistidas.

As atividades realizadas pelos rondonistas concentram-se nas áreas de comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde; tecnologia e produção e trabalho.

Estão confirmadas as reuniões com os Agentes Comunitários de Saúde nos dias 19, 20, 21, 22, 25 e 26 de janeiro, no auditório do Centro de Saúde Almerinda Silva Lima. As demais atividades com os respectivos locais serão divulgadas em breve.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: