Polícia

Exclusivo: Grave acidente em Serrinha mata 3 e fere 2 de uma mesma família

Um grave acidente vitimou três pessoas da mesma família, por volta das 19 horas desta sexta-feira (15), no contorno da BR-116, em Serrinha.

Um gol de cor prata, placa DMO 2154, licença de São Paulo/SP, com 5 ocupantes, que seguia de Salvador para Cansanção, bateu de frente com uma carreta placa MET 0341 licença de Orleans/SC, no contorno da saída de Serrinha para Feira de Santana, na BR-116.

Duas pessoas morreram no local e ficaram presas nas ferragens e uma morreu no Hospital Municipal de Serrinha. Outros dois ocupantes, também da mesma família, foram socorridos por populares e levados para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Os mortos

O pai, que dirigia o veículo, e a esposa, grávida, que viajava no banco traseiro do gol, morreram no local. Eles ficaram presos nas ferragens. A filha foi socorrida para o Hospital Municipal de Serrinha, lúcida, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Populares que socorreram os feridos contaram que todos os ocupantes do gol estavam se dirigindo de Salvador para Cansanção, pois tinham ido fazer exames médicos na capital baiana.

Segundo as informações do repórter Clériston Silva, em flash para a rádio Continental AM, de Serrinha, a polícia técnica chegou por volta das 21h40 e os corpos continuavam presos às ferragens, sendo que o acidente ocorreu por volta das 19 horas.

Por Cival Anjos – de Serrinha

To Top
%d blogueiros gostam disto: