Economia

Feira- Julgamento de agências continua

Todo o material ainda está sendo analisado pela Comissão Especial de Avaliação Técnica e Julgamento, visando a definição de técnicas que melhor atendam as necessidades do Governo Municipal.

Como consta no edital, a comissão não tem prazo previsto para finalizar as análises, que constituem numa fase mais técnica, em relação à entrega de documentação. De acordo com o secretário de Comunicação Social, Edson Borges, “é a vez da comissão julgar as campanhas-teste sugeridas no edital para todas as agências que participam do certame”.

As oito agências de publicidade que disputam o certame são Arte Capital, Ativa Propaganda, Cidade Propaganda, Mercado de Propaganda e Ok Propaganda, de Feira de Santana, e Engenhonovo, OCP e Única, de Salvador.

A Comissão Especial de Avaliação Técnica e Julgamento da Licitação e Concorrência Pública é formada pelo secretário de Comunicação Social, Edson Borges, os diretores de Departamento, Fabrício da Silva Almeida (de Jornalismo), e Dimas Boaventura Oliveira (de Publicidade), mais os professores de Comunicação Social Marly dos Santos Caldas e Antônio Carlos Bastos Magalhães.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo