Esporte

Feirense abre Campeonato no Jóia

Está tudo preparado para a abertura do Campeonato Baiano 2010, que vai acontecer no Estádio Jóia da Princesa. Neste sábado (16), às 17 horas, o Feirense enfrenta o Madre de Deus abrindo a competição e a rodada, que prossegue no domingo (17), com o clássico entre Fluminense e Bahia de Feira, a partir das 16 horas.

Das 12 equipes participantes do Campeonato Baiano, três – Bahia de Feira, Feirense e Fluminense de Feira – são de Feira de Santana, cidade com o maior número de times disputando a competição, superior até mesmo ao de Salvador, que entra com duas. O fato é inédito no futebol feirense.

Só na primeira fase do Campeonato serão realizados 18 jogos no Jóia da Princesa. “Cada um dos três times de Feira joga seis partidas, mais as equipes de juniores, na preliminar”, explica Wilson Passos. Segundo ele, as expectativas são muito boas, porque o Jóia da Princesa, através da Secretaria de Serviços Públicos, foi preparado para receber este grande fluxo de jogos.

Foram feitas melhorias do gramado, com corte especial; pintura de meios fios; capinação interna e externa; manutenção de instalação elétrica, revisão nos refletores e placar eletrônico, além de manutenção em todas as dependências. “Também fizemos a renovação das carteiras dos vendedores ambulantes que trabalham no Jóia.

Durante esta semana, várias pessoas estiveram no estádio para resolver a situação. Isso é importante para se ter um controle e não entrar quem quiser”, acrescenta Wilson. “Tudo para que a casa dos três times locais esteja em plenas condições de sediar todos os jogos que vão acontecer pela competição estadual em Feira de Santana”, encerra.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: