Esporte

Seleção de Serrinha recebe prêmio e perde os melhores jogadores para rival

Pitchaco e mais 4 jogadores campeões do Intermunicipal 2009, por Serrinha, são anunciados como novos reforços da seleção de São Francisco do Conde, vice-campeã. Federação entrega carro durante festa para o lançamento do Baianão 2010.

Na cidade muitos torcedores já davam as permanências de todos como certas para o campeonato de 2010. Estes atletas conquistaram, além do título, um carro OK, entregue à Liga serrinhense nesta quarta-feira(13), na festa de lançamento do Campeonato Baiano de 2010, que começa sábado(16).

Um mês depois da decisão do Intermunicipal, a seleção de São Francisco do Conde já começa a se mobilizar pensando na competição de 2010 com o objetivo de superar o vice-campeonato com a conquista do tão sonhado título neste ano. Por este motivo, fez uma verdadeira “varredura” nos principais jogadores do último Intermunicipal, contratando vários de uma só vez.

A diretoria da liga anunciou as contratações de Pithaco, artilheiro do Intermunicipal, o volante Júnior Ventura, o meia Gajão e os atacantes Julinho e Roni, todos campeões pela seleção de Serrinha. Ainda foram anunciados o meia Ícaro e o zagueiro Jocélio, que defenderam a seleção de Porto Seguro.

Seleção recebe prêmio

A Liga Desportiva Serrinhense (LDS) recebeu um veículo Fiat Pálio 4 portas e ar-condicionado, 0 km pela conquista do titulo do Intermunicipal de 2009. A entrega foi feita nesta quarta-feira (13), na festa de lançamento do Campeonato Baiano, que começa neste sábado (16).

 

A solenidade também serviu para marcar mais um ano de parceria entre FBF e TV Itapoan, que chega ao quarto ano, numa parceria para transmissão dos jogos do Baianão. O evento reuniu cerca de 300 pessoas para a grande festa que contou com a presença da apresentadora Mylena Ceribelli, ex-Globo e hoje na Record.

 

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: