Educação

Boa Nova – Povo se manifesta por Zilda Arns

De Boa Nova, região de Jequié, um leitor faz homenagem a Zilda Arns, pedido para postar a seguinte mensagem: “Caro amigo, Evandro Matos, solicito publicação em seu site do artigo abaixo escrito, atenciosamente, seu amigo José Novaes”. Eis a publicação:

Nossa Homenagem a Dra. Zilda Arns.

Já estou desde o falecimento de Dra. Zilda, tentando localizar as fotos que tiramos com ela e com a comitiva de Boa Nova, que foi recepcionar a mesma. Com certeza o trabalho que Dra. Zilda prestou para a comunidade brasileira é digno de todos os elogios, pois o futuro do nosso país passa pelo nosso trabalho em prol de nossas crianças carentes.

Fiquei muito triste quando recebi algumas ligações e mensagens via Orkut, e-mail e nos sites que noticiavam o falecimento desta mulher que para mim é o exemplo de mulher brasileira, preocupada não só com o seu lar, mas com os lares dos pobres deste país, que necessita continuar este projeto da Pastoral da Criança. Graças a Deus tive orgulho de ser coordenador da pastoral em Boa Nova, por dois anos, onde atuei não só em Boa Nova, mas em diversos municípios da Bahia.

Continuaremos aqui, apoiando as ações da Pastoral, pois entendemos que é em beneficio da população carente, e aos familiares de Dra. Zilda Arns, os nossos sinceros sentimentos de uma perca irreparável para a nossa Sociedade.

Observação: Esta foto foi tirada na cidade de Jequié, na celebração dos 25 anos da Pastoral da Criança da Diocese, com a equipe de Dario Meira, onde mostra a Prefeita Municipal de Dario Meira, Fátima Aragão, e a tão competente coordenadora da pastoral, e minha amiga da Cidade de Dario Meira, Cássia Rejane, lideres da pastoral, Junto com Dra. Zilda Arns.

Manoel José Novaes Reis

To Top
%d blogueiros gostam disto: