Polícia

Mais informações e imagens do grave acidente em Serrinha

Colisão de um veículo com uma Carreta deixa três pessoas mortas e duas em estado grave no km 357 da BR 116/norte, entrada da cidade de Serrinha.

A tragédia aconteceu por voltas das 19h desta sexta-feira (15), quando o veículo GOL DMO 2154-São Paulo, que vinha de Salvador para Cansanção colidiu frontalmente com uma carreta Volvo, placa MEP 0341-Orleans (SC), matando três pessoas da mesma família.

Entre as vítimas estavam Manoel Reis, 61 anos, motorista do Gol, Creusa Barbosa dos Santos, 42 anos e a filha dela Eliane dos Santos Almeida, 21 anos. As três vítimas que estavam no carro morreram na hora e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana.

A Polícia Rodoviária Federal suspeita que Manoel perdeu o controle do veículo, provocando o acidente. “Tentei de todos os meios para evitar o acidente. Puxei a carreta para o acostamento e mesmo assim ele ainda foi ao meu encontro”, disse Lenoir Vieira, 51 anos, motorista da carreta.

As outras duas vítimas, Daiane Santos Rocha, 24 anos e Rutiane Santos Rocha, 22 anos, ambas com suspeita de traumatismo craniano, estão internadas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Por causa do forte impacto, os corpos do motorista e da passageira ficaram presos entre as ferragens.

Por Cival Anjos – de Serrinha

To Top
%d blogueiros gostam disto: