Ele almoçou com o prefeito de Queimadas, Edivaldo Cayres (PP) e com a ex-prefeita Heyde Cayres. O cardápio do almoço foi o apoio político para a eleição de outubro.
.
Em seguida Augusto viajou para Itiúba, onde participou de uma reunião com o ex-prefeito Jonas Trindade (PR) e o vereador Reginaldo Trindade (PR), o “Nado”. No encontro ficou acertado que Augusto terá o apoio das duas lideranças políticas daquela cidade, além de mais dois vereadores.
.
Mesmo sendo oriundo da região sul da Bahia, Augusto Castro está conseguindo obter apoios políticos de várias regiões do estado. Sua preocupação é somar os votos de Itabuna, sua base, com os votos das outras regiões para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa.
Com informações do Blog Políticos do Sul da Bahia
