Polícia

Itabuna – Filho de prefeito se recupera após acidente

Até o final da noite deste domingo (17), ainda era considerado complicado o estado de saúde de Edmilson Desidério dos Santos, 25 anos, um dos caronas do GM Monza, CMA-3972, dirigido por José Nilton Santos Leal (Azevedinho), filho do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).

O carro em que Edmilson e Azevedinho estavam colidiu contra um Ford Focus, placas JPG-2645, dirigido por Gustavo dos Santos, que é funcionário da prefeitura de Itabuna. O acidente ocorreu próximo à Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), no quilômetro 14 da rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415). Na colisão, o Monza praticamente partiu ao meio e Edmilson foi arremessado para fora do veículo.

Azevedinho, 18 anos, e Edmilson foram levados para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus. Edmílson apresentava quadro mais complicado, mas estava fora de perigo. O filho do prefeito apresentava escoriações e fortes dores no tórax, sendo transferido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), de Itabuna, mas estaria apenas sob observação médica.

Além de Edmilson e Azevedinho, o Monza era ocupado por Marcos Paulo Luz Silva e Gilvanderson Oliveira Santos, que saíram praticamente ilesos. O grupo saía de Vila Cachoeira em direção a Itabuna, quando invadiu pista contrária e atingiu o Ford Focus. O motorista foi encaminhado para o Hblem, sentindo pequenas dores nos ombros.

Com informações do Blog Pimenta na Muqueca

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: