Política

Paulo Souto visita municipios da região Nordeste no final de semana

O ex-governador Paulo Souto visitou o município de Adustina, a 375 km de Salvador no último sábado (16). Na cidade, ele participou da festa da padroeira.

Paulo Souto chegou no inicio da noite, sendo recepcionado pelo prefeito Bebé e vereadores aliados. O encontro aconteceu por volta das 19 h, no colégio Estadual Casto Alves. Cerca de 200 pessoas participaram do grande encontro.

O comunicador Carlino Souza também participou do encontro com Paulo Souto, que estava acompanhado do deputado federal José Carlos Aleluia, do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho e do atual vice-prefeito Paulo Aquino.

Em conversa com Carlino Souza, Paulo Souto, Aleluia e Antônio Imbassahy afirmaram que muito em breve farão uma visita às cidades de Canudos e Sítio do Quinto. O deputado José Carlos Aleluia ficou contente ao encontrar alguns amigos de Sítio do Quinto, como o vereador Zé Miúdo, que visitou o camarote da prefeitura a convite do ex-prefeito Antônio Imbassahy.

Nos bastidores, Carlino Souza conversou por um bom tempo com o ex-governador Paulo Souto e o deputado Aleluia, que destacaram o descaso e a falta de respeito com a região por parte do governo do estado.

Antes, a comitiva de Paulo Souto havia passado em Entre Rios para a comemoração do aniversário do deputado estadual Paulo Azi.

Com informações de André Camargo

To Top
%d blogueiros gostam disto: