Polícia

Sobradinho – Grande cortejo acompanha sepultamento de vereador

Foi sepultado na tarde deste domingo (17), no município de Sobradinho, região norte do Estado, o Vereador Valdício da Colônia, que morreu um dia antes, vítima de infarto. Suplente tem posse marcada para a próxima quarta-feira.

O corpo foi velado na sua residência e na Câmara Municipal, que ficou totalmente tomada por populares. “Amigo, companheiro, irmão. Sobradinho perde um dos seus líderes populares mais autênticos”, disse o prefeito Genilson, ao despedir-se do vereador que foi eleito pela oposição, mas votou em todos os projetos apresentados pelo Executivo durante este mandato.

Estiveram presentes à cerimônia no Plenário os vereadores Gabriel Lustosa, Jarques Canturil, Junior do Jumbo, Manoel Messias, Ranilson Nery e Sales. A ausência notada no sepultamento foi a do Presidente da Câmara, vereador Geraldo Filho, que estava viajando.

Um grande cortejo acompanhou o sepultamento realizado no final da tarde.

Valdício se elegeu na Coligação que apoiou o candidato Luiz Vicente Berti, que esteve presente ao sepultamento, obtendo 305 votos. O vereador tinha um longo trabalho na Colônia de Pescadores de Sobradinho, da qual foi presidente por algumas vezes.

Nascido em Sento Sé, em 30 de agosto de 1954, Valdício tinha 56 anos. Deixa esposa. A posse do suplente Carlos Passos está marcada para quarta feira às 8 horas da manhã.

Com informações do Diário da Região Online

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: