Cultura

Com jeito irreverente e despachado, juazeirense Anamara chama atenção

O Big Brother Brasil 10 (Globo) estreou há apenas uma semana, mas a baiana de Juazeiro Anamara já mostrou a que veio. Ao lado da drag queen Dicesar e da celebridade da internet Serginho – gays assumidos – a policial militar promete ser um dos grandes destaques da edição comemorativa de dez anos do reality.

A irreverência e autenticidade da juazeirense de 25 anos lembram a fogosa ex-BBB Priscila, da edição passada.

Além das frases com conotação sexual, ditas a torto e a direito, Anamara tem sido comparada também à conterrânea Ivete Sangalo, devido às semelhanças físicas. Na estreia do quadro que rende uma homenagem aos participantes, no último domingo, Dicesar chegou a brincar: “A infeliz é a cara da Ivete Sangalo”. A morena se divertiu com a comparação e imitou a cantora.

Em apenas sete dias, Maroca (como está sendo chamada pelos colegas) reuniu um grande número de frases do tipo ‘Pronto, falei’. Depois de afirmar que gosta de bater e apanhar naquelas horas, que pretende construir um motel e que nunca tinha ouvido falar no microblog Twitter, a policial fez uma espécie de avaliação dos brothers. 

Ela disse que tinha “tesão” por Marcelo Dourado, elogiou Carlos, afirmando que ele é “lindo, atencioso e gostoso” e também enalteceu a beleza do modelo de olhos verdes Eliéser. Apesar da euforia, a morena garantiu que não teria coragem de fazer sexo no BBB. “Você está sendo assistido por crianças e idosos, seria uma falta de respeito”.

PM está ansiosa para pousar em ensaio da Playboy

Posar nua, tudo bem. Anamara afirmou estar empolgada para seu ensaio na Playboy: “Será que eu vou vender muito?”, perguntou aos BBBs. A resposta, não se sabe, mas a PM tem mexido com a imaginação masculina, ainda mais depois de simular uma revista policial vestida à la Tomb Rider, a sensual personagem de um game.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: