Esporte

Escalação mostra jogador de Riachão como titular na estreia do Atlético-PR

Jogador Gerônimo, baiano de Riachão do Jacuipe, convocado para o jogo pelo treinador Antônio Lopes, atuou no meio de campo no empate da equipe atleticana.

Atual campeão do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR terá que fazer melhor do que o futebol que apresentou neste domingo (17) para tentar o bicampeonato estadual. No primeiro compromisso oficial da temporada de 2010, o Furacão não passou de um empate por 1 a 1 com o Toledo no Estádio Municipal 14 de Dezembro.

Jogando com um time misto, o rubro-negro paranaense saiu em vantagem logo no início do jogo e abusou de perder gols, sendo punido pelo empate do Toledo no segundo tempo. Logo aos 13 minutos, Márcio Azevedo – pretendido pela Roma, da Itália -, desceu pela ponta esquerda, ganhou da marcação, e rolou na área para o lateral direito Raul bater cruzado e fazer seu primeiro gol como profissional.

Depois disso, o Furacão abusou de perder gols. Ainda na primeira etapa, aos 34, Wallyson fez linda jogada individual e driblou até o goleiro do Toledo, mas na hora da conclusão fez o mais difícil e chutou na trave.

Ainda na primeira etapa, o capitão Paulo Baier invadiu a área dos anfitriões e foi derrubado por Alemão, e o árbitro Heber Roberto Lopes não vacilou e assinalou pênalti. Na cobrança, o camisa 10 telegrafou o canto e bateu para defesa de Gottardi. No rebote Raul chutou para fora.

E tais erros capitais do rubro-negro paranaense – que já poderia ter matado o jogo – foram penalizados aos 16 minutos do segundo tempo, quando Bocão aproveitou uma falha da zaga para deixar tudo igual no estádio 14 de Dezembro.

Atlético-PR: Neto; Manoel, Fransérgio e Bruno Costa; Raul, Renan, Gerônimo, Netinho e Chico; Wallyson e Patrick. Técnico: Antônio Lopes

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: