Polícia

Polícia prende assaltantes que roubavam pneus na região de Serrinha

Uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste final de semana, resultou na prisão dos assaltantes Flávio Xavier Santos, 18 anos, Eduardo Leandro Batista da Silva, 23 anos e Emerson Carvalho, 25 anos.

Os acusados foram presos em flagrante pela delegada Márcia Xavier, da cidade de Santo Estevão, na tarde da última sexta-feira (15), quando tentavam assaltar um caminhoneiro na BR-116, próximo ao município de Antônio Cardoso.

Com a prisão, a equipe da 1ª Coorpin de Feira de Santana identificou os três homens como integrantes de uma quadrilha especializada em roubar pneus de caminhão nas regiões de Serrinha, Santa Bárbara, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna e Vitória da Conquista.

A quadrilha agia anunciando o assalto aos motoristas, depois algemava as vitimas e retirava os pneus abandonando o caminhão na estrada. Todos os integrantes da quadrilha são do Estado de Sergipe. Durante a ação policial, três componentes do grupo conseguiram fugir.

Além da prisão dos suspeitos, a polícia civil apreendeu dois caminhões, algemas plásticas e documentos. “Há muito tempo eles roubam pneus na Bahia, dividindo-se em grupos pelas BRs”, disse o delegado Fábio Lordelo.

Lordelo disse ainda que vai intensificar as investigações para descobrir os receptadores das mercadorias roubadas em Feira de Santana.

Com Informações do Blog do Clériston Silva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: