Polícia

Policia prende traficantes em flagrante e apreende drogas em Ruy Barbosa

Seis pessoas foram presas neste final de semana, em Rui Barbosa, sob acusação de tráfico de drogas, durante uma operação da Polícia Civil.

O primeiro preso, José Neto Ferreira dos Santos, também conhecido por Neto, era um dos líderes do tráfico naquela cidade e costumava entregar droga na modalidade delivery, segundo informou o delegado Fabrício de Alencar Linard, titular da Delegacia local.

Com a prisão de José Neto a Polícia conseguiu capturar outras cinco pessoas, identificadas como Rui Fernandes da Silva, o Paulinho, Nelson Teixeira da Silva, Nelsinho, Agnaldo Gonçalves dos Santos, o Chapolim, Irenaldo da Silva Soares, Nado, e Lornivânia Aparecida Carvalho da Costa, a Vânia, todos autuados em flagrante por tráfico de droga.

Durante a operação, denominada Rui Barbosa Limpa, os policiais apreenderam mais de três quilos de maconha, 20 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína, 40 gramas da mesma droga em pedra, além de duas espingardas, dinheiro proveniente do tráfico e telefones celulares.

De acordo com o delegado, alguns dos acusados já têm passagem pela Polícia, inclusive Neto, Paulinho e Chapolim, que responde a processos por tentativa de homicídio e roubo. As investigações indicam que Neto atendia os clientes pelo telefone celular usava uma motocicleta para fazer a entrega da droga.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: