Esporte

Procon obrigou abertura dos portões no jogo Vitória da Conquista x Ipitanga

Um fato inusitado foi notícia em Vitória da Conquista na tarde do último domingo (17). Na partida do time da casa contra o Ipitanga, pela abertura do Campeonato Baiano, a diretoria do clube foi obrigada pelo Procon a abrir os portões do Estádio Lomanto Junior para a entrada de torcedores sem ingresso.

O Vitória da Conquista colocou à venda apenas três mil ingressos para o confronto, e todos os bilhetes acabaram sendo vendidos antes de a partida começar. Como a procura foi maior que a oferta, torcedores reclamaram da falta de ingressos e forçaram o clube a abrir os portões.  

Cerca de mil pessoas acabaram entrando de graça no Lomantão, o que gerou depois uma grande polêmica. Segundo informações, com a falta dos ingressos, os torcedores deram queixa da situação, e o Procon obrigou que a direção do Vitória da Conquista abrisse os portões.  

De acordo com os borderôs emitidos pela a Federação Bahiana de Futebol, o Vitória da Conquista ficou com o terceiro maior público da rodada. Com 3.085 pagantes, só foi superada por Vitória (6.758) e Colo-Colo (3.968).  

Evandro Matos, com informações do Futebolbaiano.net

To Top
%d blogueiros gostam disto: