Cultura

Tucano – Caldas do Jorro vai sediar o 2º Fórum de Comunicação da ABI

O município de Tucano, na região semiárida da Bahia, vai sediar o 2º Fórum de Comunicação Social ABI – Região do Sisal. O evento acontece no Hotel Pousada do Jorro, em Caldas do Jorro, no sábado, dia 30, às 15 horas.

O Fórum terá como tema “A Política na Mídia”, e contará com a participação dos jornalistas Evandro Matos (Jornal Tribuna da Bahia e portal Interior da Bahia), Valter Vieira (Presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana), e Edmundo Filho (da Agência de Comunicação do Estado da Bahia).

O evento tem coordenação do jornalista e radialista Jair Cezarinho, presidente da Seccional Norte e Nordeste da Associação Baiana de Imprensa (ABI). Os 30 primeiros inscritos, jornalistas e radialistas de cidades da região, terão direito a hospedagem (uma diária no Hotel Pousada do Jorro), participação na confraternização e café da manhã, no domingo.

Para garantir participação com direito a hospedagem será necessário enviar e-mail para [email protected] com pedido de inscrição até o dia 27 de janeiro com as informações do nome, número de registro profissional, órgão em que trabalha e cidade onde atua.

A organização informa que não tem direito a acompanhante. A diária do hotel vence no domingo, às 12 horas.

O II Fórum de Comunicação – Região do Sisal tem o apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de Feira de Santana (Sitrert), e da Prefeitura Municipal de Tucano.

To Top
%d blogueiros gostam disto: