Esporte

Feira de Santana – Laelson Lopes terá reforço no ataque do Fluminense

O treinador Laelson Lopes poderá realizar mudanças na equipe do Fluminense que encara o Madre de Deus nesta quarta-feira (20), no Estádio Municipal de Madre de Deus. O setor de ataque, o mais criticado pela torcida no último domingo, contra o Bahia de Feira, é o alvo principal do técnico.

O atacante Rael, recém-contratado pelo clube, teve a sua documentação regularizada na última segunda-feira e é o favorito a assumir uma vaga no setor ofensivo do Fluminense. Com isso, Ermínio e Deon têm as suas vagas ameaçadas.  

Outro jogador que poderá ganhar vaga no time titular é o atacante Leandro. No entanto, o técnico do Fluminense faz mistério. “São bons atletas, que vão nos dar a condição de poder variar o esquema tático. Vamos aguardar que todos estejam bem para montar a equipe visando o jogo contra o Madre de Deus”, resumiu.  

Em contrapartida, Laelson Lopes ainda não poderá contar com o volante Advaldo. O jogador segue em recuperação de uma lesão e é desfalque certo na partida desta quarta-feira.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: