Cultura

Feirenses têm cinema de graça no Centro de Cultura Amélio Amorim

O Centro de Cultura Amélio Amorim anunciando programação de férias com o projeto "Circuito Popular de Cinema e Vídeo", da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), que amplia a exibição de obras audiovisuais fora do circuito comercial, ao mesmo tempo em que dinamiza a programação do espaço cultural. A entrada é franca.

Nesta quarta-feira (20), às 14h30, tem “Comunidades”, não recomendável para menores de 14 anos. Na quinta-feira (21), às 14h30, tem o conhecido “Cinema, Aspirinas e Urubus”, de Marcelo Gomes, 2005, com João Miguel e Peter Katnath, também não recomendável para menores de 14 anos.

Na próxima semana, na terça-feira (26), será exibido “Curtas Infantis”, com classificação livre. Na quarta-feira (27), “Houve uma Vez Dois Verões”, de Jorge Furtado, 2002, com André Arteche e Ana Maria Mainieri; e o curta “O Diário Aberto de R.”, de Caetano Gotardo, 2005, com Fabio Lucindo, este não recomendável para menores de 12 anos.

Na quinta-feira (28), “Cidade Oculta”, de Chico Botelho, 1986, com Arrigo Bernabé e Carla Camurati. Drama não recomendável para menores de 16 anos.

To Top
%d blogueiros gostam disto: