Política

Governador visita Caldeirão Grande

Nesta quarta-feira (20) o governador Jaques Wagner visitou o município de Caldeirão Grande e autorizou obras do programa Água Para Todos, com o início da implantação e ampliação de sistemas simplificados de abastecimento de água na cidade, além de uma unidade do Programa de Saúde da Família (PSF).

Acompanhado da prefeita Aparecida Martins (PSDB), o governador também visitou as instalações do Hospital João Durval, onde conheceu o trabalho que vem sendo realizado pela prefeitura na área de saúde.

Wagner sinalizou positivamente às reivindicações da prefeita Aparecida para a recuperação da estrada que liga Saúde a Barracas e a tão esperada reforma do Mercado Municipal.

O governador disse que será implantado no município um sistema de abastecimento de água, que atenderá as localidades de Alto Bonito, Cajazeiras, Capivara, Raposa, Água Branca, Queimada Grande e São João. A ação faz parte do programa Água para Todos e vai beneficiar 1.245 pessoas dessas localidades, localizadas na zona rural de Caldeirão Grande.

Além de vereadores e lideranças, o evento contou com a presença de vários prefeitos da região, a exemplo de Hélio Palmeira (Pindobaçu), Andeson Luz (Ponto Novo), Paulo Machado (Senhor do Bonfim|), Antonio do Terço (Jaguarari) e Argileu Lima (Andorinha).

To Top
%d blogueiros gostam disto: