Política

Souto tem encontro com lideranças religiosas em Teixeira de Freitas

O presidente estadual do DEM, o ex-governador Paulo Souto, foi o convidado de honra dos fiéis da Assembleia de Deus de Teixeira de Freitas na festa de inauguração do novo templo da Igreja Evangélica no município.

Comandados pelo pastor Otávio Luiz Rendeiro, presidente da AD em Teixeira, cerca de 3 mil fiéis oraram pelo líder do Democratas baianos. “É uma satisfação muito grande e uma honra também estar aqui nessa corrente positiva  de orações em favor do povo baiano, que precisa cada vez mais de paz, tranquilidade e segurança”, disse Souto.

Acompanhado do prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (PSDB), do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM) e do deputado Sandro Régis (PR), Paulo Souto chegou a Teixeira de Freitas no final da tarde desta quarta-feira (20) sendo recebido no aeroporto local por vereadores, ex-prefeitos e lideranças do Extremo Sul do estado.

Para Nilo Coelho, a coalizão de lideranças do interior em torno da coligação DEM/PSDB só deve aumentar até o período eleitoral. “Essa é uma tendência natural. Nossos partidos chegarão em outubro com a força das principais lideranças do interior”, disse.

No encontro com os fiéis da Assembleia de Deus, Paulo Souto, que também estava acompanhado da jovem liderança do DEM local, Miro Teixeira, foi recebido pelo deputado federal Uldorico Pinto (PMDB), que reside em Teixeira de Freitas, e pelo estadual Pastor Ubaldino, integrante da AD.

Católicos

A agenda do ex-governador em Teixeira de Freitas começou com uma visita ao sítio onde está sendo implantado o Projeto Levanta-te, uma iniciativa da comunidade Católica e da Diocese local que pretende, a partir de julho deste ano, trabalhar na recuperação e reabilitação de dependentes químicos.

 “Esta é uma ação elogiável dos integrantes da Igreja Católica que merece o apoio de toda a sociedade, pois vem cuidar de um problema para o qual o Estado, atualmente, tem se mostrado omisso, que o tratamento dos dependentes, da mesma forma como tem sido omisso no combate ao tráfico de drogas”, declarou Souto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: