Cultura

Dupla Vitor & Léo se apresentou no Festival de Verão em SSA nesta sexta

A segunda atração da noite desta sexta-feira foi a dupla mineira Vitor & Léo, que subiu ao palco do Festival de Verão ao som dos aplausos de centenas de fãs, cantando Borboletas. A dupla tocou pela primeira vez no evento em 2009.

Com a arena lotada, a apresentação de Victor & Léo segue um roteiro com os maiores sucessos da dupla, todas as canções são cantadas em coro pelo público. Tanta Solidão, Você Sabia, Estrela Cadente e Nova York são algumas das músicas já cantadas.

Já passou pela arena principal o cantor e compositor Caetano Veloso que abriu o seu show cantando Cole na Corda, pagode da banda Psirico; e Kuduro, do Fantasmão.

Estão programados para esta noite ainda: o axé da banda Asa de Águia, a batida de Carlinhos Brown e Daniela Mercury, o rock da turma do Charlie Brown Jr. e a diversidade de sons de A Zorra, todos no palco principal.

Alternativos

 

Na Concha Acústica do Festival, após apresentação de Vânia Abreu, a cantora Márcia Castro faz um belo show, mas o público no espaço ainda é tímido.

Também tem pouca gente para ver a apresentação do Batifun no Boteco do Samba. A concorrência com o palco principal está mais acentuada nesta terceira noite.

Com informações de A Tarde Online

To Top
%d blogueiros gostam disto: