História

“Menino de Ibotirama” recebe alta e volta para casa

Carregando no colo um bicho de pelúcia verde, Márcio, de dois anos e sete meses, embarcou às 12h, no hangar do Grupamento Aéreo da PM (Graer), em uma aeronave do Governo do Estado disponibilizada pela Casa Militar. Ele estava internado no Hospital Ana Néri desde 17 de dezembro e, segundo os médicos, ele está bem de saúde, apesar de fragmentos ainda permanecerem em seu corpo.

O garoto terá acompanhamento de profissionais da área de saúde, como médicos e psicólogos. Os médicos se mostraram otimistas quanto à recuperação do menino que, em 30 dias, deve passar por novos exames.

As quatro agulhas que permanecem no corpo de Márcio, localizadas na axila esquerda, na lateral esquerda do tórax, na lateral esquerda do abdômen e na coxa esquerda, devem ser retiradas posteriormente, em procedimentos ambulatoriais.

Na última segunda-feira, Márcio passaria pela quarta cirurgia, mas, depois de reavaliar os exames de tomografia e raios x, os médicos decidiram que a retirada das agulhas poderia ser adiada para outra ocasião. De acordo com eles, essas agulhas são apenas fragmentos e não estão em áreas de risco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo