Política

PHS terá candidato à Presidência

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) terá candidato próprio à presidência da República nas eleições deste ano. A decisão foi tomada pela direção nacional da legenda atendendo ao resultado de uma consulta interna.

Mesmo com um candidato a presidente, na maioria dos estados o PHS já formalizou alianças com outros partidos. Na Bahia, por exemplo, a tendência até agora é que a legenda participe de uma aliança com o PMDB para apoiar a candidatura do ministro Geddel Vieira Lima.

No dia seis de fevereiro, o PHS fará uma convenção regional com a participação dos dirigentes da sigla de todos os municípios em que tem diretórios ou comissões formados. Nesta convenção será feito um levantamento da situação da legenda em cada município, assim como um levantamento sobre os pretensos candidatos a cargos proporcionais.

Atendendo a uma orientação da direção nacional, os dirigentes regionais vão aproveitar a oportunidade para estimular candidaturas a deputado federal. A estratégia tem o objetivo de fortalecer a candidatura do partido à Presidência da República e a possibilidade da legenda fazer um maior número de deputados federais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: