Polícia

Jovem coiteense morre no colo do pai depois de ingerir chumbinho

Inconformado com fim do namoro com uma garota de 13 anos, que já durava dois anos, jovem ingeriu chumbinho e morreu na tarde desta sexta-feira (22), no município de Conceição do Coité.

O estudante Fernando Oliveira da Silva, 16 anos, morador da Fazenda Sossego, distante 3 km da sede de Conceição do Coité, morreu na tarde desta sexta-feira (22), no momento que era conduzido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Fernando fez a ingestão do produto, que serve para matar rato, no momento que foi almoçar, isso depois que uma pessoa foi até a barraca dele, que fica na feira livre de Coité, para devolver alguns presentes que ele havia dado a namorada.

Por volta das 12h30 min. ele ligou para o pai dizendo que estava passando mal e em seguida   foi levado para o Hospital Almir Passos onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o HGCA. Foi conversando até a cidade de Serrinha, mas depois não resistiu e morreu.

Segundo Elione Oliveira da Silva, pai do adolescente, o que motivou o filho a ingerir o veneno, foi não aceitar o termino  do namoro com a namorada de 13 anos, moradora da mesma localidade. “Familiares da garota não aceitavam o relacionamento e mesmo assim eles insistiam”, disse Elione.

Ainda segundo o pai, na noite desta quinta-feira (21),  Nando como era conhecido na comunidade, teve um dos momentos de maior decepção quando uma senhora falou “barbaridade” a ele e quando chegou em casa, disse: “Painho, vou fugir com minha namorada. Ela está sofrendo porque namora comigo. A família não quer, mas eu vou sumir com ela” ,  relatou Nena, como é conhecido o pai de Fernando.

O pai, Elione, muito emocionado, lamenta ter visto seu filho, um jovem bem relacionado na comunidade e na escola,  morrer em seu colo.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: