Morador na rua A, número 27, o policial aposentado Antônio Carlos Lima Nascimento observa as melhorias que a praça proporcionou ao conjunto habitacional. “Esta praça está excelente. Para todos nós ficou maravilhoso porque antes era um espaço morto, sem nenhum atrativo, e agora todos têm diversão garantida. Aqui não tem quem não goste”, frisou.
A mesma satisfação é da representante comercial Maria Cícera dos Santos, que frequentemente dedica alguns minutos à preservação do equipamento. “Este foi o melhor presente que recebemos. Por isso, todos nós devemos preservar. Eu mesma faço a minha parte, recolhendo galhos caídos, limpando o espaço e fiscalizando para quem os vândalos não destruam nada”, alertou.
Além de acesso gratuito à Internet, a praça também oferece dois quiosques para comercialização de lanches, parque infantil, bancos em concreto espalhados por pontos estratégicos e também ampla área verde. A eficientização da iluminação pública também garante melhor aproveitamento do espaço à noite, com maior segurança.
A praça também ganhou piso de concreto pigmentado na cor vermelha, rampas para garantir a acessibilidade de cadeirantes e ampla área para ginástica e shows. O espaço também oferece amplo estacionamento
