Esporte

Flu vence o Atlético em Alagoinhas e volta à zona de classificação do Baianão

Enfim, o Fluminense conseguiu vencer a sua primeira partida no Campeonato Baiano de 2010. Atuando no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o time de Feira de Santana venceu o Atlético por 1 a 0, na tarde deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Agora, o Flu assume a terceira colocação do Grupo 2, com cinco pontos ganhos. Em crise, o Atlético cai para a lanterna do Grupo 1, com apenas um ponto ganho na classificação da primeira fase do Estadual.

Depois de um primeiro tempo com poucas chances de perigo, o Fluminense voltou melhor na etapa final e abriu o marcador aos 14 minutos. O atacante Ermínio fez cruzamento na área, a zaga rebateu mal e Deon pegou a sobra para fazer o gol do triunfo do time de Feira de Santana.

No próximo meio de semana, as duas equipes voltam a campo pela quarta rodada. Enquanto o Fluminense recebe o Vitória da Conquista no Estádio Jóia da Princesa, na quarta-feira, o Atlético visita o Feirense também em Feira de Santana, na próxima quinta.

Atlético 0x1 Fluminense

Campeonato Baiano – 1ª fase – 3ª rodada

Data: 22/01/2010 (domingo), às 16h

Local: Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas

Arbitragem: Evaldo Ferreira Matos, auxiliado por Raimundo Carneiro Oliveira e Kleber Moradillo da Silva.

Atlético: Vinícius; Antônio Marcos, Márcio Freitas, Edson e David (Amilton Júnior); Vaguinho, Rivaldo, Robinho (Gilberto) e Jânio; Elsimar (Nino) e Robert. Técnico: Moisés Alves

Fluminense: Alan; Ademir, Rodrigo, Oliveira e Sadrack; Nildo, Jó, Petros (Gil) e Clodoaldo; Ermínio e Deon. Técnico: Laelson Lopes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: