Meio Ambiente

Deputado Bacelar ironiza disposição do PT em privatizar rodovias baianas

O deputado João Carlos Bacelar (PTN) ironizou nesta segunda-feira (25) a disposição do governo Jaques Wagner em privatizar estradas estaduais, cujo edital foi lançado na última terça-feira.

O edital trata da desestatização das BAs 093, 512, 521, 524, 526 e 535, num total de 125 quilômetros de estradas, todas elas no entorno do município de Camaçari. “O PT e o governador Jaques Wagner sempre foram contra as privatizações. Seguindo a mesma tendência, o prefeito de Camaçari Luiz Caetano também protestou contra as privatizações”, disse o parlamentar.

“Vamos lembrar o caso da Linha Verde, onde o PT protestou, fez diversas manifestações, fechou a estrada, fez movimento com moradores que utilizam a estrada e tentou até boicotar o pedágio utilizando as vias alternativas. Quero ver se, agora, que Camaçari estará cercada pelos pedágios, o PT e o prefeito Luiz Caetano vão protestar contra a medida do governo Wagner”, desafiou Bacelar.

“Esta é uma medida desastrosa para Camaçari, mas infelizmente os gestores municipais não atentaram para o cerco do pedágio a Camaçari. Para entrar ou sair da cidade, as pessoas terão que pagar”, protestou Bacelar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: