Política & Economia

Itiúba – Vereador que fez greve de fome nacional pode disputar uma vaga na AL

Aroldo Pinto ganhou notoriedade nacional fazendo três greves de fome dentro do Congresso Nacional pela aprovação da PEC dos vereadores, que recompõe as Câmaras em todo o Brasil.

Na oportunidade, Aroldo Pinto aproveitou para pedir ao governador a instalação de um CAMPUS da UNEB no município de Itiúba; também pediu para analisar a emancipação do Distrito de Rômulo Campos, povoado muito importante de Itiúba.

Aroldo está mantendo contatos no sentido de levar uma Rádio FM para o município de Itiúba e, em conversa com o secretário Domingos Leonelli, recebeu promessa de investimentos na área de Turismo e meio artístico em Itiúba e região.

O que mais impressionou Aroldo, considerado como “o guerreiro de Itiuba”, foi uma conversa que teve com o jovem empreendedor Félix Mendonça Júnior, sobre a geração de emprego e renda no centro norte baiano, sobre melhorias na área esportiva. “Félix é um jovem progressista que ama verdadeiramente a Bahia, disse Aroldo.”    

O dinamismo e competência do Cel. Expedito Júnior, Chefe da Casa Militar do Governador Jaques Wagner também impressionou Aroldo. Mas ele ficou calado quando o conterrâneo de alta patente o questionou sobre a sua provável candidatura a deputado estadual pelo PSB.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo