Política

Juventude Democratas terá o seu primeiro encontro em 2010

Jovens pretendem fazer um grande encontro estadual em março e prometem mobilizar militantes em todo estado para atuarem na campanha eleitoral deste ano.

A Juventude Estadual do Democratas teve, na tarde desta segunda-feira (25) a sua primeira reunião ampliada de 2010, com a participação de jovens de diversos municípios da Bahia.

O objetivo do encontro foi traçar as diretrizes de trabalho dos jovens militantes do DEM para todo o ano, além de discutir as bases para o I Encontro Estadual da Juventude Democratas, que acontecerá nos próximos dias 26 e 27 de março.

“É fundamental a mobilização da grande massa de jovens que crêem no liberalismo e que se encontram completamente afastadas do processo de discussão política. No Brasil de Lula e na Bahia de Wagner, a alienação da juventude passou a ser determinação institucional e nós combatemos isso de forma veemente”, defendeu o presidente do DEM Jovem da Bahia, o assessor parlamentar Renato Passini.

“Queremos integrar o processo de construção deste país e para isso lutamos pelo fim do patrulhamento imbecil que nos é imposto no meio estudantil, intelectual, nas relações sindicais e nas esferas estadual e federal de poder”, acrescentou Renato Passini.

Segundo ele, neste ano eleitoral a Juventude Democratas será mobilizada para participar ativamente da defesa dos ideais liberais e em busca de votos para os candidatos do DEM.

“Somos um braço do Democratas, seguimos o nosso estatuto partidário e temos o dever de nos integrarmos ao processo eleitoral buscando eleger o maior número de parlamentares, bem como emplacarmos as nossas chapas majoritárias nos governos do Estado e da República”, resumiu Passini.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: