Educação & Cultura

Tucano – Inscrições para o II Fórum de Comunicação supera expectativa

Tendo como palestrantes Valter Vieira, Presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira; Evandro Matos, Jornalista da Tribuna da Bahia; e Edmundo Filho, coordenador do Núcleo de Rádio da AGECOM, o evento bateu recorde de inscritos com  direito a hospedagem por conta da ABI – Seccional Note/Nordeste e Prefeitura de Tucano, que apoia o evento. Os próximos participantes que se inscreverem pagarão as suas despesas.

Em visita às cidades de Serrinha, Araci, Ribeira do Pombal e outras da região do Sisal, o presidente da ABI – Seccional Norte e Nordeste, Jair Cezarinho, pode avaliar a receptividades dos profissionais ao evento, que, pela segunda vez, acontece em Caldas do Jorro. Segundo ele, houve um destaque na qualidade dos palestrantes e a oportunidade do tema a ser abordado, principalmente por estarmos num ano eleitoral.

Atendendo pedido do publico e de profissionais de emissoras de rádios de Serrinha e jornais da Região, inclusive de Conceição do Coité para sediar a realização do Fórum de Comunicação em uma dessas cidades, Jair Cezarinho, assegurou que, durante o II Fórum de Comunicação em Tucano, será eleita a próxima cidade para sediar o III Fórum de Comunicação da Região do Sisal.

O evento acontecerá no segundo semestre deste ano. A medida visa atender o interesse dos profissionais de comunicação dessa região para debater questões de interesse coletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo