Política

Feira – Deputada desmoraliza radialista

Segundo informações da Caderneta do Reny, divulgada no site Programa Livre do Paulão, a deputada estadual Eliana Boaventura (PP) desmoralizou o radialista Carlos Geilson.

A deputada disse que o radialista queria iludir os eleitores da Cidade de Coração de Maria quando houve o acidente no dia 21 de julho do ano passado com um micro-ônibus da Empresa ARJ Transporte, na ponte do Rio Pojuca, no povoado de São Simão. No acidente, oito pessoas morreram e vários moradores da localidade revoltados quebraram a ponte em protesto.  

O radialista diariamente no seu programa bradava, “Eu não vou sossegar enquanto essa ponte não for reconstruída, já falei pessoalmente com o governador Jaques Wagner vou cobrar aqui diariamente”.  

O tempo passou, caiu no esquecimento, eis que na terça-feira (26) a deputada Eliana Boaventura liga para os programas matinais, inclusive o de Carlos Geilson, convidando a todos para o início das obras da construção da nova ponte e pavimentação da estrada que liga Coração de Maria a cidade de Irará com a presença do secretário de Infraestrutura do Estado, João Leão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: