Polícia

Por onda de violência, Prefeito de Saúde decreta horário para fechar o comércio

Com o objetivo de combater a violência no município de Saúde, o prefeito Antonio Fernando (PRP) decidiu adotar uma medida radical. Através do decreto nº. 004/2010, o chefe do executivo estabeleceu um novo horário para o funcionamento do comércio local.

Agora, bares, restaurantes, botequins, sorveterias, estabelecimentos de diversão noturna, e até mesmo padarias e farmácias, só poderão abrir as portas entre as 8h da manhã e às 22h30min.

Batizada de “toque de recolher”, a decisão do prefeito Antonio Fernando gerou controvérsias entre os moradores da cidade. Alguns acham que a medida vai reduzir os índices de violência que têm crescido assustadoramente nos últimos meses; outros, porém, ponderam que houve exagero na tose ao estender a mesma regra para outros estabelecimentos, a exemplo de farmácias, padarias, postos de gasolina e supermercados.

Diante da discussão, o prefeito diz que vai reexaminar alguns pontos do decreto, para que sejam feitos devidos ajustes. “Vamos adequar algumas coisas que não estão sendo bem compreendias por alguns, mas, vamos manter a essência do decreto, que visa combater alto índice de violência registrado aqui no município, especialmente, entre a juventude”, afirma Antonio Fernando.

Com informações do Noticia Livre

To Top
%d blogueiros gostam disto: