Política

ACM Neto reúne mundo político para comemorar o seu 31º aniversário

O deputado federal ACM Neto reúne políticos de diversos partidos da capital e do interior, além de amigos, familiares e lideranças comunitárias, para comemorar os seus 31 anos numa confraternização que será realizada nesta quinta-feira (28), no Hotel Fiesta, em Salvador.

Foram convidados políticos como o ex-governador Paulo Souto, candidato da oposição ao governo da Bahia, os senadores César Borges (PR), ACM Júnior (DEM) – pai do parlamentar – e João Durval Carneiro (PDT), além do prefeito João Henrique Carneiro (PMDB), do presidente do PSDB baiano, Antonio Imbassahy, e dos deputados federais Jutahy Júnior e João Almeida.

A confraternização está prevista para começar às 18h. Há oito anos, ACM Neto realiza este tipo de evento para marcar a passagem do seu aniversário. O evento deverá contar com a participação de muitas pessoas, inclusive da imprensa.

Pelo momento, as conversas sobre política devem predominar. A sucessão estadual deve ser o foco principal, projetando várias especulações, principalmente pela presença do senador César Borges, que ainda não se definiu com quem vai marchar na próxima eleição.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: