Esporte

Ilhéus – Técnico Ferreira retorna ao Colo-Colo após quase quatro anos

A diretoria do Colo-Colo oficializou no início da tarde desta quinta-feira (28) a contratação do treinador Ferreira. O profissional substituirá Edu Lima, desligado do clube após a derrota para o Camaçari, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Natural de Crisópolis (BA), Ferreira foi jogador de futebol. Atuou em clubes como Catuense, CRB-AL, ABC-RN, Bragantino-SP, Caldense-MG, Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas e Lagartense-SE, onde encerrou a carreira aos 32 anos.

No mesmo ano assumiu como treinador do pela primeira vez o Atlético de Alagoinhas, passando depois pela Catuense, onde foi Campeão Baiano do Interior, Galícia, Vitória, Confiança-SE, Fluminense de Feira, Itabaiana-SE, Vitória da Conquista e Itabuna.

Porém, foi no Colo-Colo que Ferreira realizou o seu maior feito. O treinador conduziu o time ao título baiano de 2006, ganhando os dois turnos e quebrando uma hegemonia de 37 anos da dupla Ba-Vi no Estadual.

O presidente do Colo-Colo, José Maria, ponderou o que espera do treinador Ferreira. “Precisamos de empenho, dedicação, unidade e raça. O time tem que mostrar o seu valor e todos nós estamos torcendo para que a estrela do campeão volte a brilhar”.

Com informações do Futebolbaiano.net

To Top
%d blogueiros gostam disto: