Polícia

Prefeito de Feira de Santana vai a Brasília assinar adesão ao Pronasci

Foi publicado na edição desta quarta-feira (27) do “Diário Oficial da União”, o extrato do Convênio de Cooperação Federativa entre a União (cooperante), por intermédio do Ministério da Justiça, representado pelo ministro Tarso Genro, e o Município de Feira de Santana (cooperado), representado pelo prefeito Tarcízio Pimenta.

O objeto do convênio é promover a implementação parcial do Programa Nacional de Segurança Pública Com Cidadania (Pronasci).  A vigência é de 26 de janeiro a 31 de dezembro de 2010, podendo ser prorrogado e/ou alterado, mediante Termo Aditivo, exceto quanto ao seu objeto, se houver interesse dos partícipes, sempre observadas as exigências relativas.

Na manhã de terça-feira (26), o prefeito Tarcízio Pimenta participou da solenidade de adesão de municípios da Bahia ao Programa Nacional de Segurança Pública Com Cidadania, em Brasília-DF. Além de Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas foram os outros municípios baianos que aderiram ao Pronasci.

To Top
%d blogueiros gostam disto: