Educação & Cultura

Quase tudo pronto para o II Fórum de Comunicação Social ABI em Caldas do Jorro

Com o tema “A Política na Mídia”, o evento terá como palestrantes Valter Vieira (Presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira), Evandro Matos (Jornalista da Tribuna da Bahia e do Portal Interior da Bahia), e Edmundo Filho (Coordenador do Núcleo de Rádio da AGECOM). O Fórum, que conta com o apoio da Prefeitura de Tucano, através do prefeito Rubinho, bateu recorde de inscritos com  direito a hospedagem por conta da ABI – Seccional Note/Nordeste.

De acordo com o presidente da ABI – Seccional Norte e Nordeste, Jair Cezarinho, que visitou as cidades de Serrinha, Araci, Ribeira do Pombal e outras da região sisaleira para divulgar o Fórum, a receptividades dos profissionais é muita boa. Segundo ele, houve um destaque na qualidade dos palestrantes e a oportunidade do tema a ser abordado, principalmente por estarmos em ano eleitoral.

Esta será a segunda vez que o Fórum de Comunicação Social ABI acontece em Caldas do Jorro, no município de Tucano. Atendendo pedido dos profissionais de emissoras de rádios de Serrinha e região, Jair Cezarinho assegurou que, durante o evento, será eleita a próxima cidade para sediar o III Fórum de Comunicação da Região do Sisal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo