Política

ACM Neto comemora aniversário e é projetado como futuro governador baiano

Em sua festa de aniversário, nesta quinta-feira (28) à noite, no Hotel Fiesta, em Salvador, o deputado federal ACM Neto (Democratas) pediu como presente a vitória do ex-governador Paulo Souto nas eleições deste ano.

O parlamentar foi o único a discursar no evento e convidou Paulo Souto ao palco na hora em que fez o pedido. Além de Souto, diversas lideranças do Democratas e de outras legendas compareceram à festa, a exemplo dos senadores ACM Júnior (DEM) e João Durval (PDT), do Prefeito de Salvador João Henrique (PMDB), do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, do empresário João Cavalcanti, além de diversos deputados federais e estaduais.

Em relação à disputa pela Presidência da República, ACM Neto reafirmou que o seu partido trabalha pela chapa puro sangue, formada pelos governadores tucanos José Serra (SP) e Aécio Neves (MG). “Essa é a chapa que coloca medo no PT e é essa que queremos. Temos certeza de que no momento certo o governador de Minas vai receber os apelos dos amigos para entrar nesse projeto nacional que será importante para o país”, salientou.

A grande surpresa do evento foi a presença do empresário João Carlos Cavalcanti, cotado para vice-governador ou senador na chapa do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Cavalcanti preconizou que o deputado federal ACM Neto será em um futuro recente o chefe do Executivo do Estado, exatamente em 2018, quando o peemedebista afirma que chegará à Presidência da República.

 

Ele participou do aniversário do democrata e relatou sua premonição enquanto felicitava os 31 anos de ACM Neto. A disputada cerimônia no Hotel Fiesta, no Itaigara, começou por volta das 18 h e avançou a noite.

To Top
%d blogueiros gostam disto: