Política

Desesperados, petistas espalham boato, dizem peemedebistas

O boato de que o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, pré-candidato do PMDB ao Governo, já estaria escolhendo nomes para compor o seu secretariado foi atribuído pelo líder do partido na Assembléia Legislativa, Leur Lomanto Jr “ao desespero dos adversários do ministro”, diante do crescimento da aceitação do seu nome junto ao eleitorado baiano.

“Trata-se de uma informação plantada, com o objetivo, que jamais será alcançado, de desvirtuar a imagem de credibilidade conquistada pelo ministro junto ao povo baiano”, disse o líder do PMDB em resposta ao líder do Governo, Waldenor Cardoso.

Ele fez questão de ressaltar que no momento, a única preocupação de Geddel é continuar cumprindo a sua missão como ministro, trabalhando pelo Brasil e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos baianos.

“O que irrita o governador e os seus liderados é ter que ouvir repetidamente os elogios do presidente Lula ao ministro Geddel que, inclusive,  o de que ele, segundo o próprio presidente, é o seu melhor ministro”.

To Top
%d blogueiros gostam disto: