Polícia

Itabela – Filho mata o pai com paulada na cabeça

Um filho matou o pai idoso com pauladas na cabeça em Itabela, no Sul do estado. Depois de ser agredido às 17h desta quarta-feira (28), José Jesus dos Santos, 78 anos, faleceu na manhã dessa quinta-feira no Hospital Frei Ricardo. O autor do crime, Josequias da Conceição Santos, 28 anos, foi preso neste mesmo dia.

De acordo com o delegado de Itabela, Alberto Melo, o homicídio aconteceu depois de uma desavença entre pai e filho. Usuário de crack, Josequias pretendia vender algumas portas de madeira da casa e o pai exigiu que ele não o fizesse. Irritado, Josequias partiu para cima do idoso com um pedaço grande madeira e o atingiu na cabeça.

No momento, outro filho da vítima estava na casa. Isaías da Conceição Santos tentou conter o irmão, mas segundo disse em seu depoimento tudo aconteceu muito rápido. Isaías também disse que o irmão tinha um comportamento muito agressivo.

Socorrido por Isaía, José chegou com vida ao hospital, mas acabou falecendo nesta quinta pela manhã. À noite, a polícia militar começou a procurar por Josequias, sem sucesso. Segundo o delegado Melo, depois ele apareceu nas proximidades da delegacia e foi imediatamente reconhecido e preso por um policial que estava no local.

Com informações do Correio Online

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: