Hagge também se defendeu de como também de acusações direcionadas pelo atual governo municipal, que também é do PT. Durante a entrevista afirmou que em seus três governos nunca teve contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Durante a entrevista o ex-prefeito comentou sobre alguns termos usados por Jaques Wagner (PT), atual governador do Estado durante sua visita a Itapetinga durante o programa “Saúde em Movimento”. Michel Hagge afirmou ter ficado surpreso com os comentários do governador petista.
Segundo Hagge, nenhum dos ex-governadores nunca se referiram com alguma dúvida sobre sua conduta. “Todos eles me trataram politicamente e não deixaram mágoas. Um governador jamais pode dizer uma coisa dessa. Se ele não sabe, se houve ou não houve, fique calado e mande apurar”, disse.
Hagge lembrou também do apoio dado na campanha para governo do Estado em 2006, quando Wagner foi eleito. “Eles acham que foram eles que ganharam a eleição para o governo. Eu acho que o PT está se achando o rei da cocada preta”.
Por Ramon Gusmão – Correspondente na Região Sudoeste
