Meio Ambiente

Salvador – Tráfego na Rótula do Abacaxi será alterado a partir deste sábado

O tráfego de veículos na Rótula do Abacaxi será alterado a partir deste sábado (30) em virtude das obras da Via Expressa.

As modificações irão fechar os cruzamentos no miolo da região, e os retornos ficarão fora da rótula, que será expandida em 500 metros em direção ao Retiro,  na Avenida Barros Reis, e 250 metros no sentido Avenida ACM. Serão apenas permitidas ligações diretas da Avenida ACM (Iguatemi) em direção ao Retiro, e vice-e-versa.

 
No sentido Ladeira do Cabula para as avenidas Heitor Dias, Antonio Carlos Magalhães (ACM) e Mário Leal Ferreira (Bonocô), o motorista deve seguir pela Barros Reis (Retiro) e fazer o retorno nas proximidades da concessionária Fiori. Já no sentido Avenida Heitor Dias para o Cabula e Barros Reis, o motorista deve seguir para o retorno construído próximo ao metrô. 

A mudança vai durar quatro meses, e visa minimizar os impactos das obras da Via Expressa, devido a construção das vias de superfície de dos cinco viadutos previstos. Apesar da intervenção, os motoristas não encontrarão mais semáforos, economizando tempo no trajeto alternativo, elaborado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

To Top
%d blogueiros gostam disto: